Imprimir

O Secretário Municipal de Administração no uso de suas atribuições legais e nos termos do art. 32 e art.40, do Decreto nº 2.530, de 15 de outubro de 2014, considerando o contido nos autos do Concurso Público, levado efeito pelo Edital nº. 002/2015, e, considerando ainda, o Resultado da Primeira Turma do Programa de Formação Inicial, realizado de 05 de abril a 06 de maio de 2016, RESOLVE:


HOMOLOGAR o Resultado Final dos candidatos aprovados, na Primeira e Segunda Fase no Certame, para o provimento de vagas no cargo de Auditor de Tributos do quadro permanente da Secretaria Municipal de Finanças, conforme relação anexa.


HOMOLOGAR o Resultado da 1ª Fase dos candidatos aprovados dentro do Cadastro de Reserva, para o provimento de vagas no cargo de Auditor de Tributos do quadro permanente da Secretaria Municipal de Finanças, TORNANDO PÚBLICO que os candidatos classificados neste Cadastro estão aptos a serem convocados de acordo com a necessidade da Administração Municipal com previsão no subitem 9.3.4 do Edital, para se submeterem a novas turmas de Programa de Formação Inicial, durante o prazo de validade do Certame, conforme as posições especificadas no Despacho-Gab Nº 1098/2016

 

Clique aqui para visualizar o arquivo da homologação completo