O Centro de Seleção da UFG informa que de acordo com o Edital, os candidatos inscritos no Programa de Educação do Campo deverão enviar, para fins de homologação da inscrição, conforme especificado no subitem 3.1.10  o formulário de inscrição impresso, devidamente assinado, acompanhado, dos documentos listados na alínea "b" do mesmo subitem.

Informamos que o prazo para entrega ou envio da documentação, termina no dia 27 de janeiro de 2017, e as inscrições somente serão homologadas mediante a chegada da documentação em um dos locais abaixo:

1 - Centro de Seleção da UFG, situado à Rua 226, Qd. 71, s./n., Setor Universitário, Goiânia-GO, CEP 74610-130 das 8 às 17 horas.

2 - Secretaria Regional do CGA do Curso de Direito da Regional Goiás, situada à Avenida Bom Pastor, s/n, Setor Areião, Cidade de Goiás – GO, no horário das 8 às 12 e das 13 às 17 horas, exceto sábados, domingos e feriados.

3 - Secretaria Regional do CGA em Catalão (Coordenadoria de Matrícula, sala 13 – Bloco Administrativo), situada à Av. Lamartine Pinto de Avelar, n. 1.120, Setor Universitário, Catalão-GO.

 

A documentação enviada por encomenda expressa (Sedex ou similar), somente será considerada caso a postagem seja efetuada até o último dia previsto no Cronograma, valendo a data do carimbo ou do documento de postagem.

 

Clique aqui para visualizar o Edital Complementar