Prezado candidato

O Centro de Seleção esclarece que, no dia 17 de outubro de 2018, foi publicado na página do concurso o Resultado Preliminar da Prova Discursiva e da Prova Prática e o Boletim de Desempenho do candidato. Ocorre que, por um erro material, no momento da publicação do Boletim houve a inversão na exibição da descrição dos itens de avaliação das questões 2 e 3 da Prova Discursiva e não foi informado o valor máximo de cada um desses itens. Ressaltamos que a correção da prova foi realizada corretamente e que apenas o detalhamento dos itens de avaliação no Boletim continha um erro. Ou seja, as notas foram atribuídas corretamente na planilha de correção, contudo a descrição dos itens foram invertidos quando da publicação do Boletim de Desempenho.

Ante o exposto, o Centro de Seleção informa uma nova publicação do Boletim de Desempenho com a exibição da nota máxima e a respectiva nota atribuída a cada item de avaliação, além da correção da inversão da exibição da descrição dos itens de avaliação das questões 2 e 3 da Prova Discursiva.

Novo prazo para interposição de recursos contra o resultado preliminar reprocessado das Provas Discursiva e Prática: 27, 28 até às 12h do dia 29 de outubro de 2018.

Divulgação das respostas dos novos recursos interpostos contra o resultado preliminar reprocessado das Provas Discursiva e Prática, e divulgação do resultado final das Provas Discursiva e Prática: 30 de outubro de 2018.


Clique aqui para acessar o Boletim de Desempenho.