Clique aqui para visualizar a Convocação Final para a Realização das Provas Discursiva e Prática, e da Apresentação do Portfólio.
Clique aqui para visualizar o Edital Complementar N. 4
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Goiânia, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Resolução n.º 026/1991 (Regimento Interno), torna pública a realização de Concurso Público para o provimento de 75 vagas do quadro permanente da Câmara Municipal de Goiânia, distribuídas conforme o Anexo II deste Edital, e a formação de Cadastro de Reserva para aproveitamento à medida que forem surgindo novas vagas, no limite do prazo de validade deste certame, de acordo com a legislação vigente e em conformidade com as normas estabelecidas neste Edital.
Clique aqui para visualizar o Edital N. 01/2018
Clique aqui para visualizar a Prova e o Gabarito Final.
Clique aqui para visualizar a Convocação Preliminar para a Realização das Provas Discursiva e Práticas, e da Apresentação do Portfólio.
Clique aqui para visualizar as Orientações Gerais da Prova Discursiva e Prática, e da Apresentação do Portfólio.
Clique aqui para visualizar as inscrições homologadas.
* Conforme sabido, a Sedetec (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia) responsável pela geração das DUAMs (boletos de inscrição), e das homologações dos pagamentos (inscrições), não validou em tempo o pagamento de algumas inscrições, por motivos técnicos.
Clique aqui para visualizar as Provas e os Gabaritos Preliminares.
Comunicamos aos Candidatos, que estão sem Local de Prova definido e/ou sem a Homologação da Inscrição realizada, para comparecerem ao Centro de Seleção da UFG, até 12h30min do dia 02/09/18 (domingo), para serem conduzidos aos seus locais de provas, apresentando o Boleto de Inscrição e o Comprovante de Pagamento da inscrição, bem como o documento de identificação válido, conforme previsto no Edital.
* Endereço: Rua 226 Qd. 71 - S/N - Setor Universitário.
Clique aqui para visualizar o Edital complementar N.3
Clique aqui para visualizar o Resultado Final da Conferência da Entrega da Documentação e a Relação dos Candidatos que solicitaram concorrer como pessoa com deficiência e/ou solicitaram tempo adicional.
Clique aqui para imprimir o requerimento de condições especiais para realização das provas.
Clique aqui para visualizar o resultado dos requerimentos de condições especiais.
Clique aqui para visualizar o Resultado Preliminar da Conferência da Entrega da Documentação e a Relação dos Candidatos que solicitaram concorrer como pessoa com deficiência e/ou solicitaram tempo adicional.
Clique aqui para visualizar a Relação Final de Candidatos por Cargo.
Clique aqui para visualizar as inscrições homologadas.
Clique aqui para visualizar a Relação Preliminar de Candidatos por Cargo.
Clique aqui para visualizar as inscrições homologadas.
Clique aqui para visualizar o resultado final da solicitação de isenção.
O Centro de Seleção informa que as homologações das inscrições serão realizadas a partir do dia 30/07 (segunda-feira).