O Centro de Seleção informa que entre os dias 15 de abril à 17 de maio de 2019, será realizada a devolução dos Currículos entregues pelos candidatos. Orientamos que traga consigo um documento pessoal de identificação e, se possível, o protocolo de entrega.
O Currículo poderá ser entregue à terceiros, desde que seja apresentada uma procuração simples assinada pelo próprio candidato, autorizando a pessoa a retirar o currículo junto ao Centro de Seleção.
O horário de atendimento ao público é de 8h às 17h de segunda a sexta-feira.
Clique aqui para visualizar a Convocação para a participação da Chamada Publica Final.
Clique aqui para realizar a Manifestação de Interesse em Continuar no Processo Seletivo para concorrer às Vagas Remanescentes.
Clique aqui para acessar o formulário para o Cadastro do Residente 2019.
O candidato deverá apresentar, em duas vias impressas e assinadas, esse formulário para a matricula na Chamada Pública.
Todos os candidatos aprovados na prova objetiva poderão realizar a entrega do Curriculum Vitae no período de 13 a 18 de dezembro de 2018, no Centro de Seleção da UFG, situado à Rua 226, Qd. 71, s/n, Setor Leste Universitário, Goiânia - GO, CEP 74.610 - 130, no horário de 8 às 17 horas. Os documentos poderão, também, ser encaminhados por encomenda expressa (Sedex ou similar), sendo considerados somente aqueles cuja postagem seja efetuada até o último dia destinado para entrega. Abaixo segue o link para a Folha de Rosto que deverá estar, obrigatoriamente, colado no envelope de entrega.
Clique aqui para imprimir a Folha de Rosto.
Clique aqui para visualizar a relação de candidatos por vagas.