PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NOS PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM ÁREA DE SAÚDE DA UFG - COREMU 2014

A Comissão de Residência Multiprofissional (COREMU) do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás comunica que, em virtude de problemas técnicos operacionais, no ato da inscrição, foi permitida erroneamente a escolha de opção (segunda, terceira e quarta) em desacordo com o Edital deste processo Seletivo. Nesse sentido, os candidatos à área profissional cirurgião dentista que se inscreveram nos programas multiprofissionais de Terapia Intensiva, Materno-Infantil, Hematologia e Hemoterapia (conforme quadros 2, 3 e 4 do subitem 1.10 do Edital) e escolheram como opções posteriores a área profissional do programa de cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial deverão acessar o sítio do processo seletivo no período de 21 a 30 de outubro de 2013 e substituir essa opção, em conformidade com o subitem 2.15 do Edital. Aqueles que fizeram a inscrição no programa de cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial não poderão ter opções posteriores, tendo em vista a natureza das provas. Caso os candidatos dos programas multiprofissionais não retifiquem as opções dentro do prazo estabelecidos, serão consideradas no processamento as opções anteriormente assinaladas, em conformidade com o Edital.

Clique aqui para visualizar o Comunicado N. 2 na íntegra.