O Reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), no uso de suas atribuições regimentais, tendo em vista o disposto na Lei n. 9394/96 (LDB), de 20/12/96 e, no Regimento Geral, no Regulamento Geral dos Cursos de Graduação e na Resolução CEPEC n. 1160 da UFG, de 05/04/2013, torna público que estarão abertas, no período indicado no item 2, as inscrições para o preenchimento de vagas disponíveis nos cursos de graduação, relacionados no Anexo I, destinadas aos estudantes da UFG que pretendam mudar de curso, aos portadores de diploma de curso superior e aos estudantes de outras Instituições de Ensino Superior (IES) que pretendam ingressar na UFG por transferência facultativa, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2015.

Clique aqui para visualizar o edital na íntegra.