Clique aqui para visualizar a Convocação para a Perícia Médica.

*Em atendimento à segunda decisão judicial proferida no Mandado de Segurança número 5227760.40.2018.8.09.0051.

Clique aqui para visualizar o resultado Final do Concurso para o cargo de Analista Jurídico - Advogado - AC.

Clique aqui para visualizar o resultado Final do Concurso para o cargo de Analista Jurídico - Advogado - PcD.

Clique aqui para visualizar o Resultado Final da Prova Discursiva.

*Reprocessado conforme Processo N. 5273514.05.

Clique aqui para visualizar o Boletim de Desempenho.  

Clique aqui para visualizar o resultado Preliminar do Concurso para o cargo de Analista Jurídico - Advogado - AC.

Clique aqui para visualizar o resultado Preliminar do Concurso para o cargo de Analista Jurídico - Advogado - PcD.

Clique aqui para visualizar o resultado Final da Segunda Fase do Concurso para o cargo de Analista Jurídico - Advogado - AC.

Clique aqui para visualizar o resultado Final da Segunda Fase do Concurso para o cargo de Analista Jurídico - Advogado - PcD.

O Diretor-Presidente da Empresa de Saneamento de Goiás – SANEAGO S.A, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, através do Concurso Público Edital 01/2017, tendo em vista o que consta do Art. 37, inciso II da Constituição Federal, torna público a HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL para os cargos de nível médio, Técnico em Sistema de Saneamento e Técnico de Engenharia, destinado ao provimento de vagas no quadro de pessoal da Saneamento de Goiás S.A – Saneago.

Clique aqui para visualizar a Homologação do Concurso - Capa publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

Clique aqui para visualizar o resultado final do concurso, conforme mencionado na capa do DOE, para as provas realizadas dia 18/03.

O Diretor-Presidente da Empresa de Saneamento de Goiás – SANEAGO S.A, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, através do Concurso Público Edital 01/2017, tendo em vista o que consta do Art. 37, inciso II da Constituição Federal, torna público a HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL para o cargo de Agente de Saneamento, destinado ao provimento de vagas no quadro de pessoal da Saneamento de Goiás S.A – Saneago.

Clique aqui para visualizar a Homologação do Concurso - Capa publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

Clique aqui para visualizar o resultado final do concurso, conforme mencionado na capa do DOE, para o cargo de Agente de Saneamento.

O Centro de Seleção informa que a Homologação do concurso para os cargos de Agente de Operação, Assistente de Informática, Técnico em Sistema de Saneamento e Técnico de Engenharia será publicada no dia 29 de maio de 2018.

O Diretor-Presidente da Empresa de Saneamento de Goiás – SANEAGO S.A, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, através do Concurso Público Edital 01/2017, tendo em vista o que consta do Art. 37, inciso II da Constituição Federal, torna público a HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL para os cargos de nível superior, exceto os cargos de Analista Jurídico - Advogado e Analista de Comunicação - Design Gráfico, destinado ao provimento de vagas no quadro de pessoal da Saneamento de Goiás S.A – Saneago.

Clique aqui para visualizar a Homologação do Concurso - exceto para os cargos de Analista Jurídico - Advogado e Analista de Comunicação - Design Gráfico.

Comunicado! Devido a um problema técnico no Diário Oficial de Goiás (DOE) a publicação da Homologação do Resultado Final para os cargos de nível superior (exceto para os cargos de Analista Jurídico - Advogado e Analista de Comunicação - Design Gráfico) foi publicada de forma incompleta. Informamos que na próxima quarta-feira (02/05) a homologação será publicada na íntegra.

Clique aqui para visualizar o local da prova da Segunda Fase para os cargos de Analista Jurídico - Advogado e Analista de Comunicação - Design Gráfico.

  • Clique aqui para visualizar as orientações gerais para a Prova Prática do cargo de Analista Jurídico - Advogado - RETIFICADO pelo Edital Complementar N. 6
  • Clique aqui para visualizar as orientações gerais para a Prova Prática do cargo de Analista de Comunicação - Design Gráfico. 
  • Cronograma para os cargos: Agente de Operação, Assistente de Informática, Técnico em Sistema de Saneamento e Técnico de Engenharia; 

Clique aqui para visualizar a Convocação para prova da Segunda Fase para os cargos de Analista Jurídico - Advogado e Analista de Comunicação - Design Gráfico - AC.

Clique aqui para visualizar a Convocação (REPROCESSADO) para prova da Segunda Fase para os cargos de Analista Jurídico - Advogado e Analista de Comunicação - Design Gráfico - PcD

O Centro de Seleção comunica aos candidatos que o prazo para interposição de recursos contra o resultado preliminar da Prova Discursiva encontra-se prorrogado até o dia 05/04 às 23h59min. Informamos ainda que no dia 05/04 serão publicadas as notas parciais dos critérios da Prova Discursiva.

Clique aqui para visualizar o Local da Prova Prática - somente para o cargo de Agente de Saneamento - juntamente com as Orientações Gerais para a realização da mesma.

Clique aqui para visualizar o local de aplicação das provas - prova do dia 04/03.

Caro(a) candidato(a), caso não tenha visualizado seu Local de Prova, verifique a data de sua prova no Anexo I - Cronograma.

A inscrição no presente concurso implica automaticamente o pleno conhecimento e a tácita aceitação das condições estabelecidas no Edital e demais instrumentos reguladores, dos quais o candidato ou seu procurador legal não poderão alegar desconhecimento.